Menos 19 Kilos e uma Vida NOVA

Fabiana sempre esteve acima do peso, mas mesmo assim não deixou de aproveitar a vida. Tinha um marido maravilhoso, um bom emprego, mas o seu corpo era a única coisa que não a deixava totalmente satisfeita.

Sempre estive acima do peso e lutei contra a balança por toda a minha vida, mas, mesmo após fazer todos os regimes que se possa imaginar eu não consegui chegar ao peso ideal. Sempre contei com o apoio dos meus familiares. Na adolescência minha mãe fazia pratos para mim, apenas para que eu pudesse seguir minha dieta.

Mesmo com o empenho da minha mãe, não conseguia perder peso facilmente e, quando isso acontecia, em pouco tempo ele voltava. Por conta do peso, eu nunca fui a mais popular entre as minhas amigas e, muitas vezes, os meninos não chegavam em mim.

Depois que me tornei adulta, tentei dietas malucas por conta própria e o resultado era que eu estava sempre com fome e irritada. E não conseguia perder peso com elas, ou então recuperava rapidamente.

Quando conheci meu atual marido e começamos a namorar tínhamos o hábito de sair para comer e isso me fez ganhar mais peso. Quando marcamos o casamento, decidi que tinha que perder alguns quilos para estar linda nesse dia tão especial.

Então, me propus a fazer outra dieta maluca e perdi poucos quilos, nada como eu queria. Depois do casamento tudo piorou, estávamos sempre comendo porcaria, fast-foods e comidas congeladas eram parte do cardápio cotidiano.

O resultado dessa nova rotina foram 5 quilos a mais em apenas 3 meses. Foi quando me olhei no espelho e percebi que havia passado do limite. Já não tinha mais vontade de sair de casa, pois nenhuma roupa me servia e não tinha resistência para nada.

Em exames de rotina, tive várias alterações, como colesterol elevado e excesso de açúcar no sangue, o que poderia virar um diabetes. Com apenas 28 anos eu não poderia viver nessa situação, doente e com sérios problemas de saúde.

Foi quando, por orientação da minha médica, decidi procurar uma nutricionista ao invés de investir em dietas malucas. Em conversas com ela, além de uma dieta balanceada e a recomendação para prática de exercícios, me indicou o Liponatu Pro.

Eu nunca havia falado desse produto, mas ela disse que poderia me ajudar muito no processo de emagrecimento. Uma vantagem que percebi foi que o produto é natural e isso evitaria alguns efeitos colaterais de muitos emagrecedores, como agitação e irritabilidade.

Decidi que era hora de experimentar o que a nutricionista havia recomendado. A dieta não era muito restritiva, então conseguia fazer normalmente, na verdade a principal orientação foi diminuir a quantidade do que eu comia e deixar a comida “pouco saudável” para os finais de semana e comer com menos frequência.

O Liponatupro teria que ser tomado duas vezes ao dia, uma vez antes do almoço e outra antes do jantar. Como ele vem em cápsulas era fácil e não mudava a minha rotina. Cerca de 30 minutos antes de comer tomava os comprimidos e nas refeições já estava meio saciada e acabava comendo menos.

O melhor é que a sensação de saciedade durava por muito tempo e assim não dava vontade de ficar comendo fora de hora e devorando tudo o que eu via pela frente. Antes isso era bastante comum.

Fui fazendo isso todos os dias e depois de uma semana decidi me pesar, apesar que já havia notado que tinha perdido peso. As minhas roupas estavam mais largas e eu me sentia melhor. A balança apenas comprovou o que eu já sabia: havia eliminado 5 quilos em apenas 7 dias tomando o Liponatu pro e seguindo as orientações da nutricionista.

Isso para mim foi uma vitória, pois nem fazendo todas as dietas malucas durante toda a minha vida havia conseguido resultados tão positivos. Eu sabia que agora estava no caminho certo e que conseguiria chegar a um peso ideal e me sentir normal como a maioria das pessoas.

Voltei a nutricionista para fazer o acompanhamento e mostrar os meus resultados, e quis entender como que eu havia perdido tanto peso. Ela me explicou que os compostos do Liponatu Pro eram ricos em fibras e isso ajuda no funcionamento do meu organismo.

Cada um dos componentes tinham uma função, as fibras ajudavam a dar a sensação de saciedade ao mesmo tempo ajudam no transito intestinal. Os outros benefícios eram: a eliminação de maior quantidade de gordura, diminuição do colesterol, diminuição do cansaço e a melhora do funcionamento do intestino.

Saí da nutricionista super animada e confiante de que conseguiria perder mais peso e continuei o tratamento.  Nas semanas seguintes, o peso continuou a diminuir, porém a perda foi um pouco menor. Mas isso não me desanimou, eu já sabia que ia acontecer. A médica tinha em explicado que essa é a melhor forma de perder peso de maneira saudável e não voltar a sofrer com o efeito sanfona.

Nas demais semanas estava perdendo cerca de 2 quilos por semana e estava achando ótimo, pois estava percebendo o meu corpo mudar. Em apenas 2 meses após conhecer o Liponatupro já tinha perdido 19 quilos. Consegui mudar meu peso do 89 kg para 70 kg.

O meu corpo já havia mudado muito e estava super feliz. Tanto que decidi comprar roupas novas, pois as minhas estavam super largas e caindo. Ao chegar na loja não sabia qual número pedir para a vendedora, pois nunca tinha tido esse corpo antes.

Minha surpresa foi perceber que eu havia saído do manequim 46 para o 40. Eu mal cabia em mim de tanta felicidade, verdadeiramente me tornei uma Nova Mulher:

Esta sou eu depois de Emagrecer!

Cheguei aos 70 quilos, mas ainda quero chegar ao 65 kg, por isso vou continuar tomando o Liponatupro para conseguir isso. Sei que agora a perda de peso fica menos intensa, mas mesmo assim já consegui um grande feito.

Decidi compartilhar minha história porque sei que várias pessoas sofrem com o mesmo problema, mas não seria justo guardar esse feito só para mim.  O site que eu comprei o Liponatupro é esse aqui.

Espero que também possam ficar felizes com os resultado!